Textos completos publicados em anais de eventos

Acesso aberto aos Textos publicados em anais de eventos pelos integrantes do LaboMídia em 2015.

Documentos

Ordenar por : Nome | Data | Acessos [ Descendente ]

Cultura e tecnologias: netnografia com jovens futebolistas brasileiros na Europa Cultura e tecnologias: netnografia com jovens futebolistas brasileiros na Europa

hot!
Adicionado em: 19/05/2016
Date modified: 19/05/2016
Tamanho: 4.38 MB
Downloads: 1144

BRUGGEMANN, Angelo L.; BITENCOURT, Fernando G. Cultura e tecnologias: netnografia com jovens futebolistas brasileiros na Europa. In: XIX Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e VI Congresso Internacional de Ciências do Esporte, 2015, Vitória/ES. Anais... Vitória/ES: CBCE, 2015

Vivendo o jogo ou jogando a vida? Notas sobre jogos (digitais) e educação em meio à cultura ludificada Vivendo o jogo ou jogando a vida? Notas sobre jogos (digitais) e educação em meio à cultura ludificada

hot!
Adicionado em: 19/05/2016
Date modified: 19/05/2016
Tamanho: 4.41 MB
Downloads: 546

CRUZ Junior, Gilson. Vivendo o jogo ou jogando a vida? Notas sobre jogos (digitais) e educação em meio à cultura ludificada. In: XIX Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e VI Congresso Internacional de Ciências do Esporte, 2015, Vitória/ES. Anais... Vitória/ES: CBCE, 2015. p. 1-16.

O endereçamento de Maradona na publicidade televisiva brasileira durante a Copa do Mundo de 2014. O endereçamento de Maradona na publicidade televisiva brasileira durante a Copa do Mundo de 2014.

hot!
Adicionado em: 19/05/2016
Date modified: 19/05/2016
Tamanho: 465.79 kB
Downloads: 524

DANTAS JUNIOR, Hamilcar Silveira; ZOBOLI, Fabio; CORREIA, Elder Silva; MEZZAROBA, Cristiano. O endereçamento de Maradona na publicidade televisiva brasileira durante a Copa do Mundo de 2014. In: XIX Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e VI Congresso Internacional de Ciências do Esporte, 2015, Vitória/ES. Anais... Vitória/ES: CBCE, 2015. p. 1-16

Pesquisa de caráter descritivo que analisou o modo de endereçamento das publicidades veiculadas pela mídia televisiva brasileira a partir da presença do ídolo argentino Maradona em relação à Copa do Mundo de 2014. As duas propagandas – “Havaianas” e “Bomnegócio.com” – alimentam diferenças identitárias vinculadas à rivalidade entre Brasil e Argentina.

Crianças, Consumo e Publicidade: linguagens, percepções e re-interpretações. Crianças, Consumo e Publicidade: linguagens, percepções e re-interpretações.

hot!
Adicionado em: 19/05/2016
Date modified: 19/05/2016
Tamanho: 331.4 kB
Downloads: 752

FANTIN, Monica; MIRANDA, Lyana Virgínia Thédiga de, MULLER, Juliana. Crianças, Consumo e Publicidade: linguagens, percepções e re-interpretações. In: XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2015, Rio de Janeiro. Anais Intercom 2015, 2015. v. -. p. 1-16

Futebol masculino nos jogos olímpicos de Londres/2012: enquadramentos de alguns telejornais brasileiros Futebol masculino nos jogos olímpicos de Londres/2012: enquadramentos de alguns telejornais brasileiros

hot!
Adicionado em: 19/05/2016
Date modified: 19/05/2016
Tamanho: 4.49 MB
Downloads: 1106

FERMINO, Antonio Luis; LOTTERMAN, Josimar; BIANCHINI, Leandro; FURTADO, Heitor. Futebol masculino nos jogos olímpicos de Londres/2012: enquadramentos de alguns telejornais brasileiros. Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte, 19, 2015, Vitória/ES. Anais do XIX CONBRACE. Curitiba: CBCE, 2015