Detalhes de Crianças, Consumo e Publicidade: linguagens, percepções e re-interpretações.

PropertyValue
Nome:Crianças, Consumo e Publicidade: linguagens, percepções e re-interpretações.
Descrição:

FANTIN, Monica; MIRANDA, Lyana Virgínia Thédiga de, MULLER, Juliana. Crianças, Consumo e Publicidade: linguagens, percepções e re-interpretações. In: XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2015, Rio de Janeiro. Anais Intercom 2015, 2015. v. -. p. 1-16

Nome do arquivo:2015_3.2.pdf
Tamanho: 331.4 kB
Tipo:pdf (Tipo de Mime: application/pdf)
Autor:Angelo
Criado em: 19/05/2016 13:52
Visitas:Everybody
Responsável:Angelo
Acessos:752 Acessos
Atualizado em: 19/05/2016 13:57
Site:
CRC Checksum:
MD5 Checksum: