Detalhes de A CONCEPÇÃO DE SAÚDE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASO.

PropertyValue
Nome:A CONCEPÇÃO DE SAÚDE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASO.
Descrição:

BIANCHI, Paula. A CONCEPÇÃO DE SAÚDE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASO. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA, 2., 2012, Florianópolis. Anais... Florianópolis: UDESC, 2012. v. 1, p. 1541 - 1551. CD-ROM.

RESUMO

Inicialmente, reconhecemos que o currículo não se trata de algo estanque ou terminado, mas refere-se a um caminho e/ou trajetória que está em constante transformação provocada pelos diferentes elementos que agem sobre o currículo, entre os quais podemos destacar: concepções (de mundo/sociedade, de ser humano, de educação), ideologias, metodologias de trabalho, recursos materiais e infraestrutura e as pessoas que fazem parte da construção desse currículo. Além dessas influências, outro aspecto importante a ser considerado é o momento histórico-político em que o currículo se desenvolve, pois o mesmo interfere diretamente sobre a organização curricular.

Nome do arquivo:05_CIFPEF_2012.pdf
Tamanho: 259.01 kB
Tipo:pdf (Tipo de Mime: application/pdf)
Autor:Silvan
Criado em: 21/09/2012 17:58
Visitas:Everybody
Responsável:Silvan
Acessos:2273 Acessos
Atualizado em: 21/09/2012 18:02
Site:
CRC Checksum:
MD5 Checksum: